A Netflix anunciou que a quinta e última temporada de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da plataforma, estreará em 2025. A gigante do streaming também confirmou que a temporada final terá 8 episódios, cujos títulos foram revelados em um vídeo divulgado nas redes sociais: Missão de resgate, O desaparecimento de…, A armadilha Feiticeiro, Tratamento de choque, A fuga de Camazotz, A ponte e O mundo “direito”.
Alguns desses títulos fazem alusão a episódios anteriores da série, dando a entender que o último episódio da produção pode ser um gancho para o spin-off, ainda sem data de estreia. Além disso, o vídeo publicado pela plataforma adianta que última temporada de Stranger Things irá se passar no outono americano de 1987, quatro anos após os eventos da primeira temporada, lançada há oito anos pela Netflix.
Desde a estreia em 2016, a produção se tornou um fenômeno global, sendo um dos títulos mais assistidos da gingante do streaming, com a quarta temporada acumulando pouco mais de 140 milhões de visualizações mundialmente. Além disso, a série conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro e Grammy.
Ator de Stranger Things diz que última temporada da série será “completamente insana”
O ator Jamie Campbell, que interpreta o vilão Vecna em Stranger Things, afirmou que a última temporada da série da Netflix será inesquecível para os fãs. Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o artista abriu o jogo e avisou os episódios finais daquele que é um dos seriados mais populares da história da gigante do streaming será “completamente insano”.
Jamie Campbell declarou que os assinantes da plataforma podem se preparar para o que vem pela frente. “Se você acha que a última temporada foi louca, essa será simplesmente fora de controle, selvagem, doida. Ela realmente é”, afirma o ator, acrescentando que Stranger Things está insana em sua reta final. “Tudo é maior, é completamente insana. É uma temporada completamente insana”, completou.