Rudy Pankow, que está deixando o elenco de Outer Banks, se despediu de JJ Maybank depois de interpretar o personagem ao longo das 4 temporadas da série, que é um dos grandes sucessos da Netflix atualmente. Em conversa com o Tudum, o ator disse que “desde o começo, JJ sempre mostrou que faria qualquer coisa”, quando se colocava a frente dos seus “amigos antes de si mesmo”.
No episódio final da quarta temporada, JJ morre depois de enfrentar seu pai biológico, Chandler Groff, para salvar Kiara, seu grande amor. “Ele tem que julgar cada momento da vida, se vale a pena [assumir o risco], e eu acho que é constantemente, sim, vale para ele”, disse Pankow. “Mesmo em meio à dor, ao sofrimento e às lutas para JJ, vale a pena para ele ir até esse ponto. Ele vive sua vida ao máximo, e eu não acho que ele se arrependa de nada disso”, acrescenta o ator, que aproveitou para fazer um agradecimento.
“Quero deixar o maior agradecimento ao elenco e à equipe. Foi um grande prazer vir trabalhar. Esta é de longe a maior coisa que já fiz em minha experiência, e ter isso como meu começo é o começo de uma vida. Vou sentir falta disso. Obrigado por tantas lembranças divertidas que terei para o resto da minha vida”, disse ele. “Eu só quero dizer obrigado. Isso realmente causou um impacto em mim, interpretando-o. Foi uma honra dar vida a ele para vocês, e foi uma alegria interpretá-lo. P4L!”, completou.
Outer Banks foi renovada para quinta e última temporada pela Netflix, com previsão de estreia para o próximo ano. A série, lançada em 2020 e aclamada pelo público, é estrelada por Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss e Rudy Pnakow.