Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRÊS GRAÇAS

Marina Ruy Barbosa pode voltar para a Globo em novela de Aguinaldo Silva

A atriz no momento está trabalhando em sua primeira produção depois que deixou a emissora

Foto de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa pode voltar a atuar em novelas depois de deixar a Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Marina Ruy Barbosa, que está gravando a série Tremembé para o Prime Video, pode voltar à Globo muito em breve. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a atriz é o nome favorito de Aguinaldo Silva para protagonizar Três Graças, novela escrita pelo autor que foi aprovada pela emissora para o horário das 21h e que já está na fila dos próximos lançamentos preparados pelo canal.

Ainda segundo a publicação, Marina não foi procurada oficialmente pela emissora, mas já está ciente do interesse do autor em contar com ela na trama, que está prevista para ir ao ar em maio de 2026. Ela, que deixou a Globo depois de 20 anos, não pretende fazer novelas em um primeiro momento, já que está focada em seus trabalhos no streaming.

Três Graças narra a história de uma família formada por avó, mãe e neta que engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas. Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto que a líder de audiência possui em mãos. O trabalho mais recente de Aguinaldo Silva no canal foi a novela O Sétimo Guardião, em 2019, que recebeu uma enxurrada de críticas, apesar do elenco estrelado.

Marina Ruy Barbosa vai interpretar Suzane von Richthofen em série

Depois de encerrar seu  contrato fixo com a Globo, Marina Ruy Barbosa acertou com o Prime Video e será uma das protagonistas da série sobre a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, mais conhecida como “o presídio dos famosos”, em Tremembé (SP). Na produção, que ainda está em desenvolvimento, a atriz interpretará Suzane von Richthofen.

A plataforma de streaming anunciou que a série é de ficção com episódios baseados em histórias reais que aconteceram dentro do presídio envolvendo criminosos que são conhecidos no país. A produção é inspirada nos livros Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora, escritos por Ulisses Campbell. O presidio, vale lembrar, é conhecido por receber condenados por crimes que tiveram uma grande repercussão em todo o Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.