A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (10) o filme Paternidade, protagonizado por Alfre Woodard, Dewanda Wise, Kevin Hart, Lil Rel Howery, Melody Hurd, Paul Reiser. A produção, dirigida por Paul Weitz. O longa irá ao ar por volta das 12h30, pelo horário de Brasília.
Na produção da Temperatura Máxima, os namorados de infância Matt e Liz Logelin se preparam para o nascimento de seu primeiro filho. Logo após dar à luz sua filha, Maddy, Liz sofre uma embolia pulmonar e morre. Matt fica arrasado, mas está determinado a criar Maddy como pai solteiro. Seus amigos e familiares, no entanto, estão preocupados que ele possa não ter as habilidades ou paciência para lidar com a criação de Maddy sozinho. A mãe de Liz, Marion, que tem um relacionamento tenso com Matt, é quem sente isso mais fortemente.
Na Temperatura Máxima, depois que ele se recusa a deixá-la ficar por seis meses para cuidar de Maddy ou voltar para sua cidade natal em Minnesota, Marion o avisa que Maddy precisa de família e modelos femininos, e que ele tem que pensar sobre o que é melhor para ela. Embora Matt lute inicialmente com as demandas dos cuidados de Maddy enquanto trabalha em período integral, lamenta Liz e sofre com as expectativas de gênero e insensibilidade de outras pessoas que não respeitam seu papel na vida de sua filha, ele consegue finalmente com a ajuda de amigos e outros pais.
Maddy se torna uma jovem confiante e moleca, enquanto Matt é apresentado a uma festa com um amigo em comum. Embora ele esteja nervoso por seu nome ser Lizzie, eles se dão bem e começam a namorar. Embora Maddy inicialmente não goste da ideia de seu pai namorar, ela rapidamente se aquece para Lizzie, e eles se tornam amigos. Mas quando Maddy se machuca no parquinho e Matt não ouve os telefonemas da escola enquanto faz sexo com Lizzie, ele teme que namorar com ela esteja atrapalhando o foco nas necessidades de Maddy. Ele termina com ela, o que deixa Maddy chateada.