Rafael Cardoso se pronunciou através de seus advogados sobre o processo movido pela ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, por suposta violência patrimonial e psicológica. O ator negou todas as acusações da funcionária da TV Globo e lamentou que o caso, que está sob segredo de justiça, tenha vindo à tona. Por este motivo, os representantes jurídicos do galã informaram que ele não dará entrevistas à imprensa sobre o assunto.
De acordo com o Portal Leo Dias, o artista não falará publicamente sobre as acusações para não cometer um crime. “Esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”, informou o advogado Luiz Antônio Nunes Filho.
Fofocalizando divulga notícia falsa e acaba desmentido por estrela de A Usurpadora
Recluso com demência, Maurício Kubrusly ganha documentário da Globo
A nota informa que as divergências entre Rafael Cardoso e a ex-mulher, Mariana Bridi, acabaram atingindo os filhos menores, por isso seu objetivo é preservar “a imagem, a vida privada e a incolumidade psíquica” dos herdeiros. A equipe também ressaltou que uma investigação acontecerá para identificar como aconteceu o vazamento do caso na imprensa. O ator pediu “respeito, não apenas a si próprio, bem como, e sobretudo, aos seus filhos menores, deixando claro que as suas manifestações ocorrerão, somente, nos autos do processo judicial, na forma da lei”,
O processo movido por Sônia Bridi veio à tona através de uma reportagem da revista Contigo!, divulgada na última quinta-feira (7). De acordo com as informações, a jornalista acusa Rafael Cardoso na Justiça de ter invadido sua casa e destruído seu carro em meio a um surto. Ela, no entanto, não cita em nenhum momento agressão física, mas garante ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial.