Nadja Haddad emocionou o público ao compartilhar o difícil período vivido com seus filhos gêmeos. Nascidos prematuros em abril deste ano, ambos passaram por um delicado período de internação na UTI neonatal. Antonio, não sobreviveu e morreu em maio.
José recebeu alta recentemente. A apresentadora descreveu o retorno às atividades cotidianas como um alívio depois de meses de provação. Ela destacou que José passou mais tempo internado do que no seu ventre. “A maioria de vocês deve saber que eu, meu marido, Danilo, nosso filho, Josezinho, passamos por um período de provações que durou muitos meses. O José passou mais tempo internado do que passou no meu ventre”, disse.
“A cada dia, nós três ficamos mais fortes e preparados para uma próxima etapa. Foi uma luta que me tirou muito tempo, mas não me deu tempo de sofrer. Eu não pude, de jeito nenhum, baixar a guarda. Fiquei entre o luto e a esperança”, relatou a apresentadora no Teleton.
A experiência dolorosa de perder Antonio foi comparada por Nadja à de muitas mães na AACD, que enfrentam desafios semelhantes. “Agora, como mãe, eu sei que a maior dor do mundo é aquela que nossos filhos sentem e eu sei que não há montanha que a gente não erga por eles”, afirmou.
Nadja Haddad celebrou que José, agora em casa, pôde vê-la pela televisão pela primeira vez durante o Teleton. Essa experiência ressaltou a importância do apoio que receberam, algo que ela acredita ter tornado os desafios um pouco mais suportáveis. “Se a gente tem ajuda, as coisas ficam um pouquinho mais leves”, refletiu.