Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FLÁVIA JANUZZI

Canal de ex-chefão da Record resgata repórter demitida pela Globo

A jornalista retorna à TV para cobrir o G20 na Times Brasil, que estreia em 17 de novembro

Foto de Flávia Januzzi
Flávia Januzzi volta para a televisão depois de um ano da demissão da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Flávia Januzzi, demitida da Globo em 2023, voltará para a televisão na cobertura do G20, que acontecerá no Rio de Janeiro. A jornalista integrará a equipe da Times Brasil, canal de notícias de Douglas Tavolaro, ex-chefão da Record, que será lançado em 17 de novembro. A informação foi publicada por Flávio Ricco.

Em suas redes sociais, a jornalista expressou entusiasmo. “Pronta pro G20. Em breve estarei perto de vocês de novo”, disse ela. Flávia Januzzi foi demitida da Globo em 2023, durante uma reestruturação que afetou vários setores. Depois da saída da emissora carioca, a jornalista se dedicou a novos projetos como o podcast Jannuzzi & Abuzze, que possui sete mil inscritos.

Logo quando deixou a Globo, a comunicadora detalhou como foi o processo para deixar a empresa. A profissional afirmou que passou a discordar dos colegas e da própria linha editorial da empresa, que segundo ela, passou a ter um “braço político de militância muito grande”.

Em entrevista ao GeralPod, a repórter avaliou que passou a se sentir deslocada da Redação da Globo depois de discordar de pensamentos de colegas. “Você ter uma cabeça um pouco dissonante daquilo, ‘opa, você não é dos nossos’. Você pensar diferente hoje te posiciona do lado inimigo. Tanto de um lado, quanto de outro. Falo tanto da direita, quanto da esquerda”, avaliou.

“Se você se posiciona em pautas da esquerda, ‘opa, você é esquerdopata’. Se você se posiciona a favor de pautas da direita, ‘você é extrema-direita’. A gente está em um país altamente polarizado, e acho que é tão prejudicial e complicado. Não quero bancar a isentona, mas eu não concordava com muita coisa, e é muito triste quando você passa a fazer do seu trabalho uma coisa que você não acredita mais”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.