A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (15) o filme Na Hora da Virada. Lançado em 2022, o longa é estrelado por Da’vine Joy Randolph, Jamila Gray, Michael Cooper Jr., Sanaa Lathan. O longa-metragem da Sessão da Tarde vai ao ar logo depois de Cabocla, às 15h35.
Brianna “Bri” Jackson é uma jovem de 16 anos que decidiu assumir o legado de seu falecido pai, Lawless Jackson, que era um rapper local do bairro de Garden Heights. Bri é encorajada a perseguir seus sonhos de fazer rap por sua tia Pooh, que a agencia. Ela navega pela vida de quem ela quer ser, quem ela é e como todos a veem. Esta é uma luta para ela, especialmente em sua escola atual.
Depois que Bri foge do “Ring” (um lugar onde todos os MCs locais vão para a batalha), ela vai para casa e percebe que precisa parar de ter medo e ir atrás do que ela quer e merece. Sua mãe Jay está lutando para administrar sua vida depois de perder o emprego. Ambos começam a descobrir maneiras de conseguir dinheiro para pagar as contas. Isso além de tentar reconstruir o relacionamento da família depois que Jay deixou Bri e seu irmão mais velho Trey com seus avós enquanto ela estava no vício ativo. Limpo há 3 anos, Jay tenta continuamente tranquilizar Bri de que tudo ficará bem.
Na escola, Bri vai vender doces para ajudar em casa. Enquanto se despede de seus melhores amigos Sonny e Malik, ela começa a ir para a aula. Um segurança masculino se torna agressivo com ela, exigindo que ela lhe dê sua sacola cheia de doces. Ela é então jogada no chão, algemada e levada para a sala do diretor. Jay é chamado à escola para pegar Bri e expressa suas preocupações sobre como Bri é cuidada e protegida na escola. Mesmo depois que o diretor menciona que esta não é a primeira vez que ela se mete em problemas. O comportamento de Bri resulta em sua suspensão; não é nada comparado ao que é mencionado, então Jay e Bri deixam a escola e vão para casa.