Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SINCERONA

Atriz da Globo, Maria Flor fala ao lado do marido que casamento é “instituição falida”

Atriz é casada com o psicoterapeuta Emanuel Aragão

Foto de Maria Falor para a novela Garota do Momento
Maria Falor desabafou sobre relação com o marido (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Atriz de Garota do Momento, da TV Globo, Maria Flor fez um desabafo sobre o casamento. A famosa falou sobre a relação que possui com o marido, o psicoterapeuta Emanuel Aragão, e revelou que tem assuntos muito limitados com o companheiro, e que a relação foi prejudicada justamente pela rotina de quem vive o matrimônio, como o cuidado com os filhos, mercado e situações comuns de uma casa.

“O casamento, queria contar para vocês, é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro”, disparou a famosa, sem papas na língua. A declaração dela foi publicada nas redes sociais, e ela surge exatamente ao lado do companheiro ao falar sobre o relacionamento conturbado que os dois possuem pela falta de contato.

Em novo corte de gastos, SBT demite apresentador e não poupa nem diretora regional
Eliana faz a Globo faturar alto em seu primeiro programa na emissora

“A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais. Falamos ‘o que a gente vai jantar hoje?’, ‘você comprou o pão?’, ‘tem a carne assada?’. É o tipo de conversa que a gente tem, é uma situação muito triste que a gente se encontra”, lamentou Maria Flor, que é mãe de Vicente, de 2 anos, e do enteado, Martin, de 10, fruto de um relacionamento anterior do escritor.

“Não sendo só sobre a gente, e sim sobre a vida, isso é um problema. O diálogo é um problema, porque as pessoas não conversam, os casais não têm tempo de conversar. Dá trabalho conversar. Não estamos conversando porque não temos tempo de ouvir, e também porque dá preguiça”, pontuou Maria Flor.

A atriz exemplificou um pouco dos conflitos que possui dentro de casa. “Uma questão muito séria que acontece com a gente é que o outro fala, e você entende outra coisa. Outra coisa irritante que acontece aqui em casa é: você começa uma conversa, e ela continua pelo mundo do WhatsApp, em áudios de quatro minutos. É um diálogo complicado”, disparou.

Emanuel Aragão se defendeu e explicou que o celular acaba oferecendo certo tipo de tranquilidade. “Casamento é um lugar bem difícil. Às vezes, eu vou para o quarto, sozinho, para ter o meu momento de imbecilidade, e aí ela [Maria] aparece com uma conversa que ela julga ser suficientemente importante para me interromper”, avaliou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.