Craque Neto comentou a decisão de Felipe Andreoli de deixar a Globo depois de 10 anos. O apresentador de Os Donos da Bola, na Band, sinalizou que o comunicador teve muita coragem ao sair da empresa enquanto estava no auge da carreira.
“Um beijão para o Andreoli, que você seja muito feliz naquilo que você escolheu para a sua carreira. Não é qualquer um que larga a Globo depois de 10 anos. Ele que largou”, destacou o Craque Neto. Felipe Andreoli estava à frente de programas como o Esporte Espetacular e o Globo Esporte.
A Globo está fazendo um ‘rodízio’ de jornalistas para definir o novo apresentador titular do Globo Esporte SP. A emissora quer encontrar o melhor profissional para ocupar a vaga deixada por Felipe Andreoli. O canal está testando os profissionais do fim de semana para que apenas um seja o apresentador oficial da atração do horário do almoço. Além deles, um nome de fora do rodízio pode ser escolhido. O momento será oportuno para que o Globo Esporte SP passe por mudanças em seu formato.
Saída repentina de Felipe Andreoli
Felipe Andreoli estava na Globo desde 2014, e apresentava o Globo Esporte SP desde 2019, quando passou a ocupar o lugar deixado por Ivan Moré. O profissional decidiu sair da emissora para poder focar na família e para ter mais autonomia na hora de fechar parcerias com o mercado publicitário. O canal até ofereceu uma oportunidade para ele no entretenimento, mas ficar esperando por um formato não agradou o jornalista.
O jornalista se despediu do público e chegou até mesmo a chorar. “Tá acabando o Globo Esporte de hoje, e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase 2 mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço, tão especial. Eu era aquele garotinho, que assistia ao Globo Esporte na companhia de outros apresentadores, comendo e realizando meu sonho. Obrigado à Globo, essa casa maravilhosa, que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho”, declarou.