Mariana Gross, apresentadora do RJ1, ganhou destaque nas redes sociais por mostrar a camisa do Flamengo ao final do telejornal nesta segunda-feira (11). A contratada da Globo celebrou a conquista do time na Copa do Brasil de 1 a 0 contra o Atlético Mineiro. A comunicadora mostrou entusiasmo ao encerrar o programa.
“Boa tarde para você, e até amanhã”, declarou a jornalista enquanto batia no peito, onde estava o escudo do clube carioca. A apresentadora chegou a acompanhar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã, onde o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0.
A âncora da Globo contou no início do ano que está flertando com o entretenimento e não esconde a possibilidade de migrar caso surja um projeto interessante. “Eu tenho um lado extrovertido… toda semana perguntam quando vou para o entretenimento e vou flertando com ele, mas largar o jornalismo é um passo grande, não sei. Se surgisse um projeto incrível, quem sabe? Por enquanto estou feliz e os caminhos que surgem são bem-vindos”, afirmou.
Mariana Gross sinalizou que recebe pouquíssimas críticas nas redes sociais. “Pouquíssimos. Claro que na internet eu tenho o bom senso de manter a neutralidade, de não me posicionar. Eu sempre usei a rede social em prol da proximidade e de desmistificar um pouco a glamurização de quem trabalha na TV. Perguntam: ‘Será que ela faz tarefa de casa? Será que tem babás?’. E eu falo do meu marido, do meu filho. As pessoas têm curiosidade grande sobre quem é famoso, mas não me sinto invadida. Deveria até postar mais”, finalizou a apresentadora.