Eduardo Sterblitch falou abertamente sobre sua própria sexualidade durante o Papo de Segunda, do GNT, que foi ao ar na última segunda-feira (11). O ator de Garota do Momento contou que ainda tem dúvidas se é totalmente heterossexual, ou seja, se possui atração somente pelo sexo oposto. O apresentador declarou que já chegou a expor seu questionamento em sessões de terapia.
Durante o bate-papo, o humorista, que é casado com Louise D’Tuani e tem um filho de 1 ano, contou que se sente muito livre com sua sexualidade, apesar de ainda não ter explorado muitas formas de se relacionar. “Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei algo diferente disso. Então não consigo dar uma certeza absoluta. Tenho um pensamento muito livre em relação ao que posso ser. Ainda não tenho certeza do que eu sou, nem sexualmente falando. É algo muito aberto. Já perguntei ao meu terapeuta se eu era gay”, declarou o artista.
SBT volta atrás, suspende estreia de Chaves e dá nova chance para o Tá na Hora
No elenco de Vale Tudo, Luis Salém explica como voltou à Globo depois de 10 anos
Além de Eduardo Sterblitch, Francisco Bosco, que também é apresentador do Papo de Segunda, contou que já chegou a beijar homens no passado e até acreditou que havia se apaixonado por um rapaz, mas acabou chegando à conclusão de que é realmente heterossexual.
“Por uma questão cultural, porque acho que estávamos mais ou menos no mesmo meio. Mas cheguei muito facilmente à conclusão de que era hétero porque isso não fazia sentido para mim sexualmente. Havia algo que culturalmente me atraía. Então eu beijava na boca, de língua. Uma vez, havia um homem que eu admirava muito, e por alguns instantes achei que tinha me apaixonado por ele, e ele por mim. Até que ele foi à minha casa, e ali concluí que era hétero”, afirmou.