Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, lançou em suas redes sociais um novo projeto seguindo os passos de seu pai: na apresentação. A filha do empresário acaba de lançar um documentário e declarou em entrevista que aceitaria apresentar um programa no futuro. “Isso pode marcar meu início na carreira do meu pai. Quero fazer produção de filme na faculdade e gosto bastante de tudo relacionado à TV. Eu toparia apresentar um programa no futuro, isso é uma pergunta a se pensar bastante, mas dependendo do programa, com certeza aceitaria”, contou para o NaTelinha.
A estudante relembrou os ensinamentos deixados pelo pai. “O legado que meu pai deixou para mim e para todo mundo é que, se você tem uma oportunidade de fazer, de ajudar alguém, você deve fazer porque não vai perder nada, só ganhará experiências e oportunidades novas”, declarou Marina Liberato.
A filha de Rose Miriam está envolvida em vários projetos na Flórida, nos Estados Unidos, além do documentário, ela começou o projeto de um curta metragem. “Está super legal, já contratei os atores, todas as pessoas que vão ajudar na produção. Amo filmes, documentários, curta metragens, tudo o que é relacionado a cinema, televisão e produção”, revelou.
Gugu Liberato morreu em 2019 e deixou três filhos. João Augusto é o primogênito e já sinalizou que também vontade de seguir os passos do comunicador. “Eu tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, contou ao extinto A Noite é Nossa, da Record.