Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRÓXIMO DOMINGO (17)

Ex-âncora do SBT, Carlos Nascimento é convocado para conduzir estreia da CNBC

Apresentador será responsável por narrar reportagens de estreia do novo canal

Foto de Carlos Nascimento no SBT Brasil
Carlos Nascimento estará em estreia da CNBC Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Ex-âncora da Globo e do SBT, Carlos Nascimento será responsável por comandar a estreia da CNBC Brasil, nova emissora da TV paga, que estrará no próximo domingo (17). Um dos nomes mais importantes do jornalismo televisivo, o veterano fará a narração de um documentário exclusivo sobre a história global da CNBC logo no primeiro programa que for ao ar no canal.

“Um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país estará no nosso programa de estreia, neste domingo, às 8 da noite! Com uma locução potente e inconfundível, Nascimento vai narrar um documentário exclusivo que conta a história global da CNBC. Vamos descobrir como nasceu e cresceu a maior marca de jornalismo de negócios do planeta!! O programa de estreia também vai trazer reportagens inéditas e entrevistas da semana além de tudo sobre a chegada do Times Brasil”, celebrou a emissora através de uma publicação nas redes sociais.

MasterChef conquista vice-liderança e sobe 40% com 1ª despedida de Ana Paula Padrão
Eduardo Sterblitch afirma que não sabe se é 100% heterossexual

O sinal da emissora será liberado oficialmente às 19h para as plataformas digitais e às 20h para as principais operadoras da TV paga, através de satélite e streamings.

Importância de Carlos Nascimento no jornalismo brasileiro

Existe um motivo especial para a CNBC Brasil ter convocado Carlos Nascimento para estrelar sua estreia: o profissional já recebeu diversos prêmios por seu trabalho no jornalismo, incluindo o mais importante do segmento, o Prêmio Vlaimir Herszog, além do Troféu APCA e o Prêmio Comunique-se. Ele foi um dos responsável pela cobertura do atentado de 11 de setembro de 2001 na Globo, quando ainda comandava o Jornal Hoje.

O profissional deixou a líder de audiência em 2004, depois de mais de 20 anos, e teve passagens importantes pela Band e também pelo SBT, onde comandou o Jornal do SBT e o SBT Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.