Estrela do SBT nos anos 2000, Thaís Pacholek fez uma revelação de como chegou à emissora paulista no início da carreira. A artista, que estreou como atriz em pequenas participações na Globo, contou que já estava em uma novela da casa quando descobriu que sua contratação se deu especialmente por um pedido do dono do canal, o empresário Silvio Santos (1930-2024). A revelação foi feita durante participação da loira do game show Acerte ou Caia!, da Record.
“Fui fazer um teste no SBT, fiquei morrendo de medo, mas passei. Depois, já na novela, o produtor de elenco falou, ‘Thais, você sabe como foi escolhida? A gente estava assistindo aqui o seu teste, o Silvio Santos passou e falou, quero essa menina!”, entregou a atriz.
Demitido pelo SBT, apresentador do Tá na Hora expõe quebra de promessa da emissora
Veterana, Lilia Cabral expõe desconforto com cenas de vilã em Garota do Momento
Também no programa de Tom Cavalcante, Thaís Pacholek contou que tem investido na carreira na internet. Ela, que é casada com o cantor Belutti, da dupla com Marcos, tem um canal no YouTube em que fala sobre maternidade. “Estou gravando algumas coisas e tenho um canal no YouTube chamado Tha em Dobro, é um canal sobre maternidade e madrastidade, levando muitas coisas boas para as pessoas que têm essa árdua missão, que é a maternidade!”, declarou.
A atriz é mãe de Luis Miguel, de oito anos, que é esportista. “Ele joga tênis, e o que eu mais incentivo é a não desistir, cada dia é um dia e cada ponto é um ponto. Então vou encarar ele, o que ensino para o meu filho vou fazer aqui”, brincou. Thaís Pacholek tem no currículo novelas como Amigas e Rivais (2007), Revelação (2008), Vende-se Um Véu de Noiva (2009), Amor e Revolução (2011) e Chiquititas (2015), do SBT, e Balacobaco (2012), Apocalipse (2017) e Reis (2022), da Record.