Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MAIS MOVIMENTAÇÕES

Novo chefão do SBT rebaixa Michelle Barros e coloca Márcia Dantas em jornal matinal

Emissora promoveu dança das cadeiras no telejornal local por exigência de novo executivo

Montagem de fotos de Michelle Barros e Márcia Dantas em programas do SBT
Michelle Barros perdeu posto para Márcia Dantas (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O SBT tirou Michelle Barros da apresentação do Chega Mais Notícias, telejornal local criado para bater de frente com os noticiários do horário do almoço em São Paulo. Nesta quinta-feira (14), a emissora anunciou que Márcia Dantas assumirá a função da colega de profissão na faixa horária. A âncora deixou o comando do Tá na Hora no fim de outubro, e ganharia uma atração inédita, mas foi remanejada para o produto já existente.

“A assessoria de comunicação do SBT informa que, a partir de segunda-feira (18), o Chega Mais Notícias será ancorado por Márcia Dantas. A jornalista seguirá com a missão de levar ao público as informações do momento no programa que vai ao ar das 11h às 13h30. Ressaltamos ainda que Michelle Barros continuará na apresentação do Chega Mais, ao lado de Paulo Mathias e Regina Volpato, das 09h às 11h da manhã”, informou o canal em nota à imprensa.

Demitido pelo SBT, apresentador do Tá na Hora expõe quebra de promessa da emissora
Veterana, Lilia Cabral expõe desconforto com cenas de vilã em Garota do Momento

A reportagem do TV Pop apurou que a movimentação é fruto de um pedido feito por Mauro Lissoni, atual responsável pelas áreas artística e de programação. O executivo não estava contente com a performance de Michelle a frente do telejornal, e tampouco aprovava o formato do noticioso. A partir de segunda-feira, o Chega Mais Notícias passará por uma profunda transformação editorial, escanteando pautas de amenidades e focando na editoria policial. O jornalístico será dirigido por Rafael Bianco, que se casou com Márcia Dantas há poucos dias.

O SBT tem feito uma série de mudanças nos últimos dias, desde sua estrutura organizacional até sua grade de programação. Foram anunciadas as chegadas dos executivos Fernando Justus Fischer e Marcello Sassatani ao alto escalão da empresa ao lado da presidente do canal, Daniela Beyruti. Por outro lado, a emissora se prepara para uma demissão em massa, que pode atingir até 400 funcionários nas próximas semanas. O TV Pop adiantou com exclusividade que os cortes do canal passarão por diversas editorias, eliminando pelo menos 20% de seus gastos a fim de evitar um prejuízo de R$ 100 milhões no fim do ano. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.