Paula Fernandes se cansou dos inúmeros rumores de que seria uma pessoa antipática, e fez um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). A sertaneja afirmou estar “de saco cheio” de todas as notícias falsas que saem envolvendo seu nome e pediu que pessoas citassem momentos em que teria sido grossa ou desagradável publicamente. “Estou de saco cheio. Eu não consigo entender de onde veio, de onde saiu isso, parece boicote”, disse ela nos Stories do Instagram.
“Não sei o que acontece, não sei por que isso está se arrastando há tantos anos, mas vocês têm que acabar com isso”, continuou a cantora. A cantora também listou alguns dos boatos criados sobre ela. “Disseram que eu mandei quebrar uma parede para colocar uma bicicleta ergométrica no quarto. Esse é o nível de criatividade das pessoas para tentar prejudicar alguém que nunca fez mal a ninguém”, declarou.
Demitido pelo SBT, apresentador do Tá na Hora expõe quebra de promessa da emissora
Veterana, Lilia Cabral expõe desconforto com cenas de vilã em Garota do Momento
Paula Fernandes relembrou notícias que afirmavam que ela teria arrancado a costela para ter uma cintura mais fina, o que ela negou nos vídeos divulgados aos seguidores. A artista também disse que não fala mal das cidades que é convidada para cantar. “Gente, eu sou da roça, vim do nada. Lá onde cresci, nem luz elétrica tinha. Como eu falaria mal das cidades que me recebem e me convidam para tocar? Eu nem peço cama no camarim”, disparou.
Por fim, a cantora apontou o machismo como responsável por algumas das críticas que recebe em sua carreira. “Há alguns anos atrás, eu estava lá, sozinha nessa jornada. Agora, felizmente, temos outras mulheres que mostram o quanto é desafiador para uma mulher na estrada, pois não é uma tarefa fácil”, concluiu.