João Kléber fez uma série de revelações sobre a carreira durante participação no Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, que foi ao ar na última quinta-feira (14). O apresentador voltou ao passado nas comemorações dos 25 anos da RedeTV!, celebrados nesta sexta-feira (15), e contou qual é o ponto de sua trajetória que mais lamenta não ter acontecido. Ele também relembrou o dia em que precisou correr de salto plataforma para fugir de um tiroteio.
No bate-papo, o apresentador pontuou algumas conquistas de sua carreira, mas lamentou não ter podido realizar um grande desejo. “Meu maior sonho era um dia ter participado do programa da Hebe Camargo”, lamentou o comunicador sobre a famosa, que morreu em 2012, aos 83 anos. O veterano, no entanto, celebrou o sucesso de seu programa, o Teste de Fidelidade. “Exportamos pegadinhas para mais de 100 países (…). Somando o Teste de Fidelidade, os segredos e as pegadinhas, temos mais de dez bilhões de visualizações”, contou.
Demitido pelo SBT, apresentador do Tá na Hora expõe quebra de promessa da emissora
Veterana, Lilia Cabral expõe desconforto com cenas de vilã em Garota do Momento
João Kléber revisitou o momento em que teve que fugir de tiros quando dava vida à repórter drag queen Charlotte Pink, do programa Te Vi na TV (1999), um dos primeiros que foram ao ar na RedeTV!. “Chamei uma garota: ‘Estou aqui, queria conversar com você…Qual é o seu nome?’. No que falei ‘qual é o seu nome?’, só ouvi tiros. Eu, de salto plataforma, nunca corri tanto na minha vida e nem sei como corri de salto plataforma no calçadão da praia de Copacabana”, se divertiu.
A edição festiva do Sensacional também contou com Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, e Supla, Olga Bongiovanni e Arthur Veríssimo, além do próprio João Kléber.