Felipe Andreoli acaba de fechar seu primeiro trabalho depois de deixar a TV Globo. O apresentador relembrará os velhos tempos no canal Desimpedidos, do qual é um dos fundadores, para comandar a Supercopa Desimpedidos 2024, que irá ao ar entre 15 e 17 de novembro. O jornalista estará à frente da transmissão da oitava edição do campeonato, que irá ao ar no streaming.
A rápida passagem do comunicador pelo canal foi comemorada por ele. “Pra mim, é uma felicidade imensa voltar a se conectar com a galera do Desimpedidos e admirar toda a jornada que eles viveram desde a minha saída. Tô muito animado pra participar da SCD. E vai ser um fim de semana de muitas surpresas. Podem aguardar!”, afirmou o jornalista.
Fabiula Nascimento reflete sobre não ser a “funcionária que a Globo precisa”
Xuxa expõe que foi convidada para ritual de ayahuasca enquanto gravava série da Disney
A Supercopa Desimpedidos deste ano será realizada na Mercado Livre Arena – Pacaembu, em São Paulo, e terá personalidades como Djonga, Torugo, Ronald, Cerol, Nobru, Kelvin Oliveira, Juninho Manella, Isaac Xavier, Futblack e Goleiro de Capacete. Os oito times terão até 20 jogadores inscritos em seus elencos, mesclando profissionais da modalidade com criadores de conteúdo.
Os jogos começaram às 11h30 da última sexta-feira (15), e são transmitidos ao vivo pelo YouTube e Twitch do Desimpedidos até domingo (17). Além de Felipe Andreoli, a cabine possui nomes como Thiago Souza, Pedro Ramiro, Thauê Neves, Michel Elias, Murilo Show, Luiza Santana e Ana Paula de Oliveira durante a abertura e os jogos da fase final.
Vale ressaltar que Felipe Andreoli revelou que deixou a Globo para poder se dedicar mais à família. Os filhos que possui com Rafa Brites estão em uma fase muito importante da infância, e o trabalho na líder de audiência atrapalharia o acompanhamento.