Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JOANA PRADO

Ex-assistente de palco de Luciano Huck afirma que se arrepende de ter sido Feiticeira

A artista relembrou a conversão para o cristianismo e falou sobre o período na Band

Foto de Joana Prado
Ex-assistente de palco de Luciano Huck, Joana Prado falou da época como feiticeira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Joana Prado, que ganhou notoriedade como a Feiticeira no programa H da Band, comandado por Luciano Huck, refletiu sobre seu passado com arrependimento, devido à sua conversão ao cristianismo. A artista declarou que sua visão de vida mudou significativamente.

“Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo”, sinalizou. “A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás. Sei que foi um marco na minha vida. Fez parte da minha história e tenho orgulho de dizer quem eu sou hoje. Quem seria a Joana de agora se não fosse a Feiticeira? Fez parte da minha vida até para me tornar a mulher que sou, mas existiu um arrependimento. Existe uma vida antes e uma agora”, declarou.

A conversão ao cristianismo trouxe mudanças significativas para Joana Prado, que vê esse período como um reencontro com seus valores. “Eu me sentia totalmente empoderada e independente. Achava que era capaz de fazer tudo”, disse. “Quando me converti, vi que não tinha nada e que não era ninguém. Liguei outro dia para meu pai, pedindo perdão por tantas coisas que fiz e falei. Falamos que as pessoas aceitam Jesus pela dor ou pelo amor. O meu foi por amor, porque sempre acreditei que Deus existia”, contou ao O Globo.

Após a conversão, a ex-assistente de palco de Luciano Huck passou a valorizar a simplicidade e o autoconhecimento, o que a levou a pedir perdão ao pai por atitudes passadas. Ela acredita que a religião foi crucial para seu desenvolvimento pessoal e espiritual. “Algumas mudanças foram radicais. Por exemplo, eu falava muito palavrão. Deus limpou a minha boca. Eu digo que foi a melhor escolha da minha vida”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.