Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ATOR VETERANO

Tony Ramos afirma que se arrependeria se não aceitasse o The Masked Singer

O artista sinalizou que é um nome popular pelos papéis na dramaturgia da Globo

Foto de Tony Ramos
Tony Ramos falou sobre a participação no The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Tony Ramos aceitou ser jurado no The Masked Singer Brasil e detalhou os motivos por trás dessa decisão. Com um contrato renovado até 2027, o artista vê o projeto como extensão de sua carreira e sinalizou que não vê desvalorização em participar do programa.

“Por que não experimentar? Se eu não experimentasse, é que me arrependeria“, declarou o artista. “Quando você está há muito tempo numa empresa como eu estou, há 48 anos nessa empresa, você faz de tudo. Eu já apresentei programas, fiz novelas, minisséries, casos especiais, eu já fiz tudo aqui dentro”, disse.

O veterano enfatizou que, apesar de seu contrato recém-renovado, sua decisão de participar do show é baseada na oportunidade de explorar. “Quando você está numa fase de um novo contrato longo, como é o meu novo, e vem alguém, me apresenta como vai ser tudo, com a temática de 60 anos da empresa, com temática de novela. Eu falei: ‘poxa, nada mais certo do que fazer um projeto como esse'”, disse em conversa com a Folha de S.Paulo.

Com uma carreira extremamente longa na televisão e inúmeros personagens na dramaturgia, Tony Ramos sinalizou que é um artista popular. “É uma equação de primeiro grau, é aritmético isso. Por que não experimentar? Por que não fazer? Eu sou um artista popular, nunca escondi isso. Ah, eu faço teatro também, temáticas mais sofisticadas e tal, um outro nicho de público. Mas eu faço teatro também para esse público mais popular. Por que não experimentar?”, questionou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.