Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE EM 2025

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca garante papel em Vale Tudo

Felipe Ricca fará primeiro personagem em uma novela da Globo; seu personagem foi de Marcos Palmeira em 1988

Foto de Marco Ricca, Felipe Ricca e Adriana Esteves
Felipe Ricca é filho de Marco Ricca e Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca foi confirmado na elenco do remake de Vale Tudo (1988). Será a primeira trama do jovem na teledramaturgia da TV Globo e seu papel terá uma boa importância na releitura de Manuela Dias. Ele será Mário Sérgio, o namorado de Solange Duprat, que é apaixonada por Afonso Roitman, mesmo depois de ser traída pela “amiga” Maria de Fátima.

A informação da escalação é do jornal Extra, mas o elenco escalado para a trama já publicou uma imagem nas redes sociais mostrando o rapaz entre os escolhidos pela direção. Felipe Ricca interpretará o repórter que foi de Marcos Palmeira na primeira versão; Lídia Brondi foi Solange, e na nova versão será interpretada por Alice Wegmann; Cassio Gabus Mendes foi Afonso Roitman, que a nova versão será defendido por Humberto Carrão.

Cabocla e Alma Gêmea turbinam Sessão da Tarde, que tem maior ibope em 76 semanas
Denzel Washington tem beijo gay cortado de Gladiador 2: “Se acovardaram”

Será o primeiro trabalho de Felipe Ricca em uma novela. Seu único trabalho em frente às câmeras até o momento foi na série de sucesso Pedaço de Mim, da Netflix, em que ele viveu Kiko. O personagem era um playboy que abusou de uma menina na boate de Oscar (Felipe Abib) e tem seu crime encoberto graças a um plano do advogado da família dele, Jonas (Antonio Grassi).

Apesar da falta de experiência na TV, Felipe Ricca já fez quatro peças teatrais e agradou bastante o diretor Paulo Silvestrini nos testes para o remake Vale Tudo. Além dele, estará no elenco outro herdeiro de artistas famosos: Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi com o ex-diretor da Globo Ricardo Waddington, garantiu o papel de Tiago, que foi Fábio Villa Verde em 1988.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.