A Record realizou uma reunião com a diretoria dos principais clubes da Liga Forte União para apresentar como será a sua cobertura do Campeonato Brasileiro a partir de 2025. De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a emissora anunciou aos executivos dos clubes que não terá um programa diário esportivo em sua programação. A ideia é fazer blocos esportivos dentro do Balanço Geral, que faz sucesso em diversas regiões na hora do almoço.
Ainda segundo a publicação, o canal também aproveitou o momento para revelar oficialmente os nomes que irão compor a sua equipe esportiva. Entre os anunciados, estão Cléber Machado, Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô, Lucas Pereira, Duda Gonçalves, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Bruno Laurence, Sálvio Spínola e Alexandre Oliveira. Alguns deles assinaram contrato com o canal apenas na última semana.
A Record, que tenta uma maior aproximação com o clubes da LFU, revelou que o campeonato já é um sucesso comercial, com 7 contratos publicitários já fechados pela emissora. Se nada mudar até o próximo ano, a partidas do Brasileirão serão exibidas noites de quarta, às 20h, e aos domingos à noite, às 18h30.
A Liga Forte União, considerando apenas a atual configuração da série A do Campeonato Brasileiro, conta com times como Corinthians, Vasco, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Athletico, Criciúma, Juventude, Cuiabá e Atlético-GO. Da atual temporada da segunda divisão do Brasileirão, foram classificados o Sport e o Ceará, que garantiram vagas na elite do futebol nacional na última rodada do torneio, encerrado na noite de 23 de novembro.