Deadpool & Wolverine, um dos grandes lançamentos da Marvel Studios no ano, se provou um grande sucesso também no streaming. Com menos de uma semana de liberação oficial no streaming, o terceiro longa da franquia atingiu marca impressionante e acumulou carca de 19.4 milhões de visualizações globalmente no Disney+. Estes números, segundo a plataforma, são definidos como o tempo total de transmissão dividido pelo tempo de execução.
A produção, estrelada por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrou no streaming da Disney em 12 de novembro, virando o live-action mais visto da plataforma desde a estreia de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, no início de 2023. Para efeito de comparação, Divertida Mente 2, liberado em setembro, acumulou 30,5 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias no Disney+.
Deadpool & Wolverine estreou nos cinemas em julho deste ano, marcando a entrada de Ryan Reynolds e Hugh Jackman com seus respectivos personagens no Universo Cinematográfico Marvel. O longa levou grande público aos cinemas do mundo tudo, faturando US$ 1,3 bilhão. A produção tem um orçamento estimado em US$ 200 milhões.
Disney+ cumpre promessa e anuncia o fim do compartilhamento de senha
O Disney+ implementou a medida de acabar com o compartilhamento gratuito de senhas. Desde de outubro, os assinantes nos Estados Unidos, Canadá, Costa Rica, Guatemala, Europa e Ásia estão tendo que pagar para usar contas de terceiros. No Brasil, a plataforma começou a bloquear os usuários neste mês.
Seguindo o exemplo da Netflix, o serviço de streaming cobrará 6,99 dólares por perfil adicional, denominado Membro Extra. Esse valor será aplicado tanto no plano Básico quanto no Premium do Disney+. Se o cliente quiser acessar seu perfil fora de casa, poderá utilizar um código de acesso rápido. Além disso, aqueles que usam a conta de outra pessoa e desejam ter sua própria assinatura poderão transferir os dados do perfil para um novo login.