Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BATE-PAPO

Anitta retrata caos da fama em clipe com Alok: “Por dentro tem uma bagunça”

Cantora e produtor participaram de coletiva com o TV Pop e outros veículos

Foto de Alok e Anitta em cena do clipe de Looking For Love
Alok convidou Anitta para parceria musical em Looking For Love (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Anitta e Alok convocaram a imprensa nesta segunda-feira (18) para falarem sobre sua primeira parceria musical, Looking For Love, que ganhou um clipe tecnológico e cheio de significados. O TV Pop participou do bate-papo com os artistas e assistiu com exclusividade à obra audiovisual, que tem a missão de retratar o caos que a fama representa na vida de alguém que está no auge. Na produção, a carioca e o goianiense aparecem ‘disputando’ os números de streaming, ao mesmo tempo em que a famosa sofre por ter que lidar com o assédio dos fãs e da imprensa em momentos rotineiros, como comer e até mesmo dormir.

Na entrevista, Alok contou que toda a ideia do trabalho foi da cantora. “A diretora do clipe foi a Anitta. Eu descobri agora que ela dirige, na prática (risos). Nunca tive coisa com videoclipe, não participo muito. A ideia ia sendo alterada de acordo com o que a Anitta ia dirigindo no dia da gravação. Naquele dia eu fui ator, e só um pouquinho porque não atuo muito bem”, entregou ele.

Anitta contou que focou em trazer o aspecto tecnológico presente nos trabalhos do produtor para poder contar uma história. Ela explicou que o nome da música, Looking For Love [procurando amor, em inglês] fala da busca para ser amado pelos fãs, ser seguido e ter muitos números no streaming.

Cabocla e Alma Gêmea turbinam Sessão da Tarde, que tem maior ibope em 76 semanas
Denzel Washington tem beijo gay cortado de Gladiador 2: “Se acovardaram”

“Minha ideia era trazer a tecnologia que o Alok sempre traz nos trabalhos dele e o interesse do público, que é nos bastidores. Queria mostrar o vício do amor do público e como que é por trás de tudo isso. Como quem mostra: “Ok, por fora estou sendo amada, seguida. Mas por dentro tem uma bagunça rolando ali, não é normal sentir necessidade de um monte de gente te fotografando, filmando”, explicou a funkeira.

A artista também contou que a música não teria clipe, já que esse tipo de produção não é mais tão rentável, mas admitiu que gravar os materiais são sua parte preferida da divulgação. “A gente não ia ter, não só porque Alok não faz clipes, mas porque hoje em dia o público não valoriza como antigamente. Antes se gastava bastante e as pessoas assistiam, passava na televisão. Ainda sim eu gosto, é minha parte favorita. Mas o desafio é como fazer um clipe barato, que não perca a criatividade e passe uma mensagem bacana”, entregou.

Por fim, os dois contaram que a música ganhará uma versão em português. O DJ explicou que uma parceria com a cantora deveria ter saído em 2017, há sete anos, mas houve um problema com as gravadores. A canção seria um feat com Rita Ora e a banda 5 Seconds of Summer. “Até te peço desculpas aqui, Anitta, porque te pedi para gravar português, espanhol… E acabou não rolando (risos)”, brincou. Looking For Love também teve dificuldades para sair: os dois possuem agendas muito apertadas e todos os detalhes da produção da música e da divulgação foram feitos à distância. Encontrar uma data para a gravação do clipe também não foi fácil, mas ambos conseguiram um tempo para fazer o registro.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.