Lázaro Ramos compartilhou detalhes de sua vida pessoal, especialmente sobre o casamento com Taís Araujo, que já dura quase duas décadas. O artista explicou como ele e a atriz conciliam suas vidas sexuais com agendas lotadas. Ele revelou que, para manter a chama do relacionamento, o casal precisa organizar a intimidade de forma prática, chegando a agendar encontros.
“A gente vai completar 20 anos de casado. A gente marca dia, hora, lugar para poder transar. Às vezes, sim”, declarou em conversa com o 50 & Uns. Lázaro Ramos admitiu que sua vida sexual foi, em algumas fases, afetada pelo estresse e tensões do cotidiano, algo que ele desconhecia que pudesse ser discutido abertamente.
Lázaro Ramos pontuou que precisou aprender. “Teve um momento em que a minha prática sexual era absolutamente afetada pelas minhas tensões do dia a dia. E eu não sabia que se podia conversar sobre isso. Se eu estava ansioso e estressado, na cama a minha performance tem que estar presente. Não sabia que eu podia dizer ‘quero ir mais devagar’, por exemplo”, relatou.
O ator falou com humor sobre um período particularmente difícil, quando preferia relaxar assistindo Os Simpsons e mencionou que, durante tempos de pressão e cansaço, o programa se tornou seu refúgio. “Teve uma fase de muita tensão, cansaço e Os Simpsons”, detalhou Lázaro Ramos. “Tinha uma época em que Os Simpsons passava nove e meia da noite, e era episódio inédito. Eu estava trabalhando para caramba, e qual era a forma de relaxar? Ver desenho!”, contou.