Mike Tyson foi alvo de uma proposta inusitada. Depois de mostrar o bumbum durante uma entrevista que antecedeu sua luta contra Jake Paul, o ex-atleta recebeu uma oferta de R$ 1,4 milhão para aparecer nu em uma webcam. Segundo o TMZ, a proposta veio de um site de conteúdo adulto, que ofereceu US$ 250 mil para que Mike Tyson mostrasse o bumbum por uma hora.
O vice-presidente da empresa destacou que essa pode ser uma maneira do atleta continuar sob os holofotes de forma menos extenuante, considerando o resultado da luta. “Agora, eu entendo que essa oferta pode estar muito longe do que você acabou de ganhar na luta, mas vamos aos fatos – talvez seja hora de pendurar as luvas”, disse.
O executivo ainda mencionou que, ao aceitar a proposta, Mike Tyson não precisa se preocupar com agressões físicas. “Eu acho que esta oferta é a maneira perfeita de ainda ficar sob os holofotes e se apresentar de uma maneira diferente e menos extenuante. Além disso, você não precisa se preocupar com ninguém te mordendo ou indo te bater”, declarou. Apesar de uma proposta ousada, não é a primeira vez que Mike Tyson recebe a oferta. Anos atrás, uma semelhante foi feita, mas Tyson a recusou. A expectativa é que, dado o histórico, ele possa declinar novamente.
A luta de Mike Tyson e Jake Paul teve transmissão ao vivo da Netflix e, segundo a empresa, registrou um recorde de acessos simultâneos: 65 milhões de usuários. O próximo grande desafio da gigante do streaming envolverá a NFL. Haverá transmissão de dois jogos: Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers e Houston Texans x Baltimore Ravens.