Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FERNANDA MACHADO

Dalila de Alma Gêmea está longe da TV há 10 anos e revela que sente saudade de fazer novela

A artista contou que consideraria voltar ao Brasil para atuar em alguma novela

Foto de Fernanda Machado
Nos Estados Unidos há dez anos, atriz de Alma Gêmea fala sobre saudade de atuar (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Fernanda Machado, que vive nos Estados Unidos há dez anos, reflete sobre sua carreira e vida pessoal. A atriz, que interpretou Dalila na novela Alma Gêmea, recorda com carinho sua personagem. O papel da artista inicia a trama como vilã, mas sua história é transformada pela maternidade, levando-a à redenção.

Na vida real, Fernanda Machado também passou por grandes mudanças ao se tornar mãe de Lucca e Leo. Além de suas responsabilidades maternas, ela se reinventou profissionalmente como escritora, professora de ioga e designer de interiores. A saudade de atuar em novelas brasileiras ainda é uma constante em sua vida. “Dá muita saudade de fazer novela. Eu amava, eu amo atuar”, contou.

“Atuar é uma grande paixão, vai ser sempre”, declarou. Seu último trabalho na televisão foi na série Impuros, exibida em 2018. Mesmo afastada da TV, a atriz de Alma Gêmea considera a possibilidade de voltar ao Brasil para atuar. “Voltar a atuar no Brasil é sempre uma possibilidade. Terminamos a jornada com a amamentação com o Leo agora, em janeiro. Então, as coisas começam a ficar um pouco mais possíveis, né? Pode ser que, se a minha agenda estiver compatível com algum trabalho em relação à atuação, eu estou super aberta”, disse.

Durante uma visita ao Brasil, seus filhos puderam vê-la na televisão. Eles ficaram intrigados ao assistir a cenas antigas da mãe e ao notar a reação das pessoas ao seu redor. “Eles falaram: ‘Mamãe, você está tão diferente’”, relembrou ao gshow. Nos Estados Unidos, Fernanda Machado encontrou novas formas de se expressar e continuar crescendo profissionalmente.

A artista decidiu se aprofundar no ensino de ioga, prática que segue desde os 17 anos. Além disso, sua paixão por design de interiores evoluiu de forma natural. “Virei mãe em um país diferente e tive que reinventar. A ioga foi a primeira coisa, porque pratico desde os 17 anos, e senti vontade de estudar a fundo e me apaixonei por essa função de guiar outras pessoas através dessa prática. E o design sempre tive paixão, sempre fiz meus espaços aqui. Meu olhar foi ficando cada vez mais apurado e já fiz uns seis projetos e é uma delícia. Amo fazer coisas que exigem criatividade”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.