Zezé Di Camargo fez a alegria dos fãs ao inaugurar seu primeiro cruzeiro para celebrar o álbum Rústico, primeiro da carreira solo sem Luciano Camargo. O sertanejo saiu de Santos no último sábado (16) com destino ao Rio de Janeiro e convocou nomes de peso para embalarem a trilha sonora da luxuosa viagem, como Wanessa Camargo, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano e Victor & Leo. O cantor explicou que seu novo trabalho musical sem a presença do irmão surgiu em um momento difícil, em que ele sentiu a necessidade de mostrar ao público um novo lado.
“Quando lancei esse projeto Rústico, ele foi, claro, provocado por um momento não muito bom, durante a pandemia, quando eu estava com muito tempo ocioso na fazenda. Então, me veio a ideia de gravar algumas músicas com voz e violão, e publicar no canal de YouTube que eu tinha, mas que não tinha usado até então”, contou o cantor à revista Quem.
De malas prontas para a Record, Cléber Machado afunda ibope da madrugada do SBT
Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca garante papel em Vale Tudo
Zezé Di Camargo recorreu à ajuda da filha, Camila Camargo, para iniciar os trabalhos. “Liguei para a Camila [Camargo, a filha], e perguntei se ela poderia abrir um canal para mim, pois queria publicar algumas músicas que gravei lá na fazenda. Ela me respondeu: ‘Você já tem um canal há cinco anos, mas nunca publicou nada!’. Fui ver o canal e tinha apenas 5 mil seguidores, nada de mais”, entregou.
Sobre o cruzeiro, o sertanejo confessou que não esperava uma recepção tão calorosa. “Esse foi o sexto navio que fiz na minha carreira, e a recepção foi a melhor de todas. Nunca tive uma recepção como aquela. Não sei quem teve a ideia, mas sei que o povo estava lá para me receber, cantando minhas músicas a capela, sem eu nem estar no palco. Em todas as vezes, me pediram para chegar de carro conversível, vestido de comandante, e a gente fez tudo isso. A recepção foi tão calorosa que me deixou emocionado. Com certeza, foi uma das maiores surpresas da minha carreira”, concluiu.
Vale ressaltar que Luciano Camargo revelou recentemente que tem gostos e pensamentos diferentes do irmão, mas nem por isso deixa de amá-lo. Ele, no entanto, avaliou que a carreira gospel fez com que os dois seguissem caminhos separados.