A autora Manuela Dias convocou Thiago Martins para integrar o elenco do remake de Vale Tudo (1988). O artista foi escolhido a dedo pela profissional pela parceria dos dois em Amor de Mãe (2019) e deve assumir um papel que fará parte do alívio cômico da história. O contrato do galã já foi assinado com a TV Globo na última segunda-feira (18) e seu nome consta em um pacote comercial enviado pela líder de audiência ao mercado publicitário.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Thiago Martins será Vasco, um porteiro que sonha em ser cantor de pagode. Ele será pai de um filho fruto de um breve relacionamento e terá um trio musical que toca na noite. O personagem tentará aumentar seus rendimentos apostando em jogos de azar, um assunto que está em voga atualmente. Seu papel foi defendido por Paulo Rezende na primeira versão da novela e tinha pouca aparição, mas seu espaço será aumentado na releitura.
De malas prontas para a Record, Cléber Machado afunda ibope da madrugada do SBT
Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca garante papel em Vale Tudo
Thiago Martins foi convidado por Manuela Dias por seu desempenho cômico em Amor de Mãe, que é a única novela da carreira da profissional até o momento. Além dele, outros atores de peso estarão em Vale Tudo, como Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).
Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda) e Luís Melo também fazem parte do elenco. Carolina Dieckmann publicou uma imagem segurando o retiro da novela no último fim de semana e deve interpretar Leila, que foi de Cassia Kis na versão de 1988. Seu nome ainda não foi confirmado oficialmente pela líder de audiência.