Angélica compartilhou detalhes sobre a descoberta de sua primeira gravidez. Joaquim Huck, seu primogênito com Luciano Huck, foi o tema central do relato. Na época, Angélica estava prestes a estrear um novo programa na Globo, sob a direção de Boninho. “Eu tive que contar para o diretor”, declarou.
“Ele quase desmaiou, porque aquela notícia ia mudar minha carreira, como muda a carreira de qualquer mulher, muito mais do que de um homem”, contou. A apresentadora revelou que sempre quis ser mãe, mas evitava discutir o tema com seus namorados anteriores. Ao iniciar o namoro com Luciano Huck, depois de quatro meses, notou mudanças em seu corpo e suspeitou da gravidez. “Avisei para Luciano que estava grávida, mas ele já sabia”, disse.
O vídeo divulgado traz imagens do arquivo pessoal de Angélica, mostrando momentos ao lado de Luciano e dos filhos. Além de Joaquim, o casal tem mais dois filhos: Benício, de 16 anos, e Eva, de 12 anos. “Sempre fui muito próxima dos meus pais e da minha irmã e hoje em dia me pego agindo como meus pais. Quando Joaquim nasceu, eu virei outra pessoa, descobri que era uma boa mãe”, contou.
A artista destacou nas redes sociais que ama estar ao lado dos filhos. “O mais velho em pouco tempo vai sair de casa. Mas uma coisa não mudou: o amor que eu tenho pela família. A maior felicidade que existe é estar em casa com todo mundo ao redor, um com a namorada, outro fazendo dever, Luciano dormindo no sofá, os cachorros destruindo tudo. Isso para mim é felicidade”, garantiu.