O cantor Xamã acertou com a Netflix e fará a série Contravenção, título provisório da produção da empresa sobre o jogo do bicho. De acordo com com a coluna Play, do jornal O Globo, o artista irá contracenar com André Lamoglia, conhecido mundialmente por sua participação na série Elite. Ele terá um papel de destaque na trama, que ainda está em desenvolvimento.
Quem também está negociando uma participação na série é Juliana Paes, que está apenas acertando os últimos detalhes de contrato com a gigante do streaming. Chico Diaz, que está no elenco de Volta por Cima, da Globo, também está deverá participar da produção. Ainda de acordo com a publicação, as gravações tem previsão para ser iniciada em janeiro, indo até março.
Com oito episódios confirmados, a série tem direção de Heitor Dhalia e produção da Paranoid. Xamã, que escalada para a produção, fez sua estreia em novelas em Renascer, além de ser escalada para a segunda temporada de Cangaço Novo, do Prime Video. Seu personagem na produção é descrito como um homem que se junta ao bando de Ubaldo, papel de Allan Souza Lima.
Xamã precisou dormir dentro de ônibus antes da fama
Um dos artistas mais populares do momento, o cantor Xamã fez sucesso com o seu personagem no remake de Renascer, da Globo. Em entrevista ao podcast Podpah, comandado por Igão e Mítico, o músico falou sobre os perrengues que passou antes da fama e relatou que que chegou viver na rua. “E sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano”, disse o ator, contando que dormia em ônibus ou praças.
“Eu dormia no ônibus. Aí, quando não dava, dormia na praça. Fiquei fodido. Depois, já tinha amigos meus, já dormia na casa dos amigos, fiquei de boa. Isso durou até 2015 ou 2016”, relatou o jovem. “Foi quando comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa”, recordou.