Rose Miriam de Matteo e Thiago Salvático travaram uma discussão nas redes sociais, na última quarta-feira (20). A mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e o suposto ex-namorado do apresentador trocaram farpas depois que a mulher fez um texto celebrando a relação que possuía com o comunicador, em um período em que estavam convivendo com mais frequência.
“Era homem que economizava sorrisos. Seus sorrisos e suas risadas eram largas e brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo, não é mesmo?! Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar. O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos. Amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram!”, escreveu ela no texto, ao lado de fotos dos dois juntos.
Ana Luiza Guimarães faz alerta na bancada do Jornal Nacional sobre tentativa de golpe
Chantilly desanda e MasterChef de doceiros estreia com 3ª pior audiência da história
Thiago Salvático não gostou nada da mensagem deixada por Rose e respondeu com emojis de risadas e a palavra “iludida”. A mãe de João Augusto, Sofia e Marina se revoltou e disparou: “Você, meu caro, está mais iludido do que todos na Terra. A sua desconcertante decepção na vida é tão grande que hoje é um homem totalmente perdido em suas conjecturas mentais, que não passam de vãs ideias errôneas sobre a vida! Quem é você para dizer sobre a minha vida com o Gugu?”.
“Meu caro, você não sabe de nada! Procure se conformar com a bestialidade das suas ideias, para que assim você possa buscar a Deus e tentar colocar a sua mente no lugar! Procure não falar nada à meu respeito, porque você não está à altura para fazê-lo! Procure outra pessoa para agredir! Não sou uma pessoa má, mas você não faz parte do time de boas pessoas. Eu não gosto de você!”, continuou.
Vale ressaltar que tanto Rose Miriam quanto Thiago travaram uma batalha na Justiça para comprar que possuíam uma união estável com Gugu Liberato. A mãe dos filhos do apresentador ficou sem acesso à herança e desistiu da ação, enquanto o chef de cozinha perdeu o processo que movia para ter acesso ao espólio.