Globo transmitirá filme erótico de Xuxa na TV por assinatura

Filme erótico de Xuxa Meneghel será transmitido por emissora da Globo (foto: Divulgação)
Filme erótico de Xuxa Meneghel será transmitido por emissora da Globo (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo dará um ponto final em um dos maiores tabus midiáticos da história da mídia brasileira. Na madrugada do próximo dia 11, à 0h30, o Canal Brasil irá transmitir o filme Amor Estranho Amor, que é marcado até hoje por um controverso papel de Xuxa Meneghel em cenas eróticas com um menor de idade — ela tinha 18 anos quando o longa foi filmado e contracenou com um menino seis anos mais novo.

A apresentadora havia conseguido uma decisão judicial que proibia qualquer tipo de comercialização ou exibição de Amor Estranho Amor até o ano de 2018. Desde então, ela passou a não se importar tanto com o polêmico filme — no final de 2020, até veio a público pedir para que as pessoas o assistissem para entender qual foi o seu papel e que não houve ilegalidade alguma ali.

No longa, Xuxa Meneghel interpreta uma prostituta que tem 15 anos de idade e que transou com um menino ainda mais novo do que ela. “Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país”, afirmou ela, em entrevista ao Fantástico.

Durante 30 anos, a ex-apresentadora da Record fez questão de pagar mais de R$ 345 mil anualmente para deter todos os direitos sobre o longa em território nacional. Até agora, Amor Estranho Amor estava disponível apenas em plataformas de streaming obscuras e não era encontrado com facilidade na internet e em canais de televisão — e a partir do dia 11, estará disponível justamente em uma emissora do Grupo Globo.

Xuxa, vale lembrar, mudou definitivamente de postura desde que Sikêra Jr. passou a usar o seu programa na RedeTV! para a atacar com base em seu papel no longa. Por diversas vezes, ele afirmou que a comunicadora era pedófila e que tinha interesse em levar as crianças para a “putaria”. Ela e seu namorado, o ator Junno Andrade, estão em batalhas judiciais para tirar o Alerta Nacional do ar.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP