Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NÃO ROLOU

Justiça impede Ana Hickmann de vender mansão que tinha com Alexandre Correa

Apresentadora terá que aguardar divisão de bens com o empresário antes de tomar medida

Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa travam guerra judicial (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A Justiça de São Paulo impediu a venda da mansão que Ana Hickmann morou com Alexandre Correa. A apresentadora da Record colocou o imóvel avaliado em R$ 40 milhões à venda no mês de agosto, mas o ex-companheiro entrou com uma ação para impedir a transação, já que ainda não chegou a um acordo sobre os bens, direitos e dívidas comuns com a ex-mulher.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi assinada pela juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu, que avaliou que a venda é “precipitada” e apresenta um “risco de dilapidação” dos bens que os dois acumularam durante o tempo em que estiveram juntos. A defesa da artista ainda estuda se vai recorrer da decisão.

Ana Luiza Guimarães faz alerta na bancada do Jornal Nacional sobre tentativa de golpe
Chantilly desanda e MasterChef de doceiros estreia com 3ª pior audiência da história

Ana Hickmann morou com Alexandre Correa no local até novembro de 2023, quando acusou o empresário de violência doméstica. Ela colocou o imóvel à venda no perfil da imobiliária House 2 Biz e chegou a disponibilizar imagens da propriedade. O ex-marido, através de sua defesa, alegou que a casa é um objeto da ação de divórcio deles, assim como os “bens valiosos” que estariam dentro da residência, e que possivelmente seriam vendidos aos novos compradores. Existe a necessidade de finalizar a divisão dos bens antes dos dois tomarem qualquer decisão.

“Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada. Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada. Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões. Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba”, disparou ele.

A defesa de Ana Hickmann se mostrou surpresa com a decisão da Justiça e afirmou oficialmente que a venda do imóvel serviria para realizar o pagamento das dívidas acumuladas por Alexandre Correa nos últimos anos. O comunicado ainda acusa o empresário de agir com “falta de seriedade”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.