A Globo tem garantido uma arrecadação surpreendente em cima do BBB 25, que estreará em janeiro. A líder de audiência fechou nesta quinta-feira (21) um contrato com 19 marcas que vão anunciar no reality show. Além de 16 patrocinadoras, outras três empresas fizeram um acordo para anunciar dentro do programa. Será a primeira edição que não contará com Boninho na direção.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a Globo confirmou que marcas que estiveram na edição de 2024 como Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, McDonalds, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram seus vínculos. Marcas que estiveram presentes em ações, como Electrolux, Kwai e Ajinomoto, foram elevadas a patrocinadoras do reality de confinamento. A BetNacional será a estreante do programa em 2025.
Ana Luiza Guimarães faz alerta na bancada do Jornal Nacional sobre tentativa de golpe
Chantilly desanda e MasterChef de doceiros estreia com 3ª pior audiência da história
Três marcas farão combos de ações de conteúdo no BBB 25, aparecendo em dinâmicas como a prova do líder e outros momentos importantes. São elas: a construtora MRV, a Nestlé e a margarina Delícia. Com isso, a emissora carioca conseguiu vender todas as cotas de patrocínio que foram disponibilizadas ao mercado publicitário. A procura das marcas foi tão grande que o canal precisou abrir um espaço extra para o próximo, passando de 15 para 16 patrocinadoras. Ainda há espaços para ações de conteúdo.
As cotas principais da próxima edição do programa foram disponibilizadas da seguinte forma: a maior Big (R$ 124 milhões), a Camarote (R$ 95,1 milhões) e a Brother (R$ 24,5 milhões). Vale ressaltar que, com a saída de Boninho da Globo depois de mais de 40 anos, Rodrigo Dourado assumiu a direção de gênero. A produção ficou sob responsabilidade de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e a direção geral com Angelica Campos. Tadeu Schmdit segue na apresentação.