O ator Sérgio Malheiros, que ao lado de Bruna Marquezine estrela a série Amor da Minha Vida, recém-lançada pelo Disney+, falou sobre a possibilidade da produção ter uma segunda temporada na plataforma. Em entrevista ao site Omelete, o artista acredita que a história ainda tem muito potencial. “A série também tem histórias paralelas”, explicou ele.
“As pessoas ficam muito apegadas aos personagens. Acho que [a série] não funcionaria como uma antologia, mas se viesse uma segunda temporada, as pessoas iam querer saber o que acontece com eles”, destacou o ator, citando os outros personagens da produção. “Amor da Minha Vida tem muito potencial, é um potencial muito grande de envolver as pessoas e contar outras histórias porque a série também tem histórias paralelas sobre outros personagens, né?”, completa.
Bruna Marquezine, que também estava presente na entrevista, citou a semelhança da série com a realidade, reforçando o desejo para que a história tenha mais episódios. “A série é como a vida real. A história de Bia e Victor e seus amores duram, né? E aí começam novas histórias mais maduras e em outras fases da vida. Segunda temporada dá para ter!”, finaliza.
Bruna Marquezine revela que série é baseada em suas desilusões amorosas
Bruna Marquezine também fez revelações sobre o desenvolvimento da série Amor da Minha Vida, protagonizada e codirigida por ela para o Disney+. A atriz entregou que o roteiro da produção tem como inspirações as desilusões amorosas do autor Matheus Souza e as delas próprias. “É baseada nas desilusões amorosas do Matheus e um pouquinho nas minhas”, afirmou a carioca. O profissional também foi direto: “Todo chifre que eu já levei, todo o sofrimento que passei. Mas espero que gere entretenimento para vocês”.
Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a atriz de novelas da Globo contou que a produção do streaming tem assuntos bem importantes, apesar de ser uma comédia romântica moderna. “A série fala de amor de uma forma muito honesta. É sobre amadurecimento, pessoas que passam pela nossa vida e nos marcam”, descreveu. A artista também falou sobre o desafio de trabalhar atrás das câmeras. “O René [Sampaio, diretor], disse que eu tinha total capacidade de dirigir. Se ele se arrependeu, não sei”, brincou.