Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ADEUS

Com pé na Record, Cléber Machado é desligado do SBT antecipadamente

Narrador não será responsável por comandar partida decisiva da Copa Sul-Americana; ele será substituído por Luiz Alano

Foto de Cléber Machado em frente a logo do SBT
Cléber Machado teve vínculo com a emissora encerrado antes da hora (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Cléber Machado encerrou o vínculo com o SBT de forma antecipada. O narrador, que já fechou um contrato com a Record para comandar o Brasileirão em 2025, teria um compromisso durante a transmissão da final entre Cruzeiro e Racing-ARG neste sábado (22), mas outro profissional comandará a decisão. Luiz Alano foi convocado para substituir o jornalista durante a partida no canal de Silvio Santos (1930-2024).

De acordo com o portal Lance!, o narrador e a emissora optaram por encerrar o contrato em comum acordo para que o veterano pudesse assumir novos compromissos. Ele ficaria na empresa até meados de dezembro, devido às transmissões da Champions League, mas sua agenda com a empresa foi cancelada. O comunicador também já deixou o comando do Arena SBT, que ainda não tem um novo substituto. O SBT deverá recorrer ao mercado para procurar um novo profissional para o programa esportivo.

Zezé Di Camargo revela que ideia de carreira solo surgiu em meio a momento difícil
Para vender publicidade, Times Brasil escondeu do mercado que não se chamaria CNBC

“Em comum acordo, o SBT e o narrador Cleber Machado tomaram a decisão de liberar o narrador para descansar e cuidar dos seus compromissos”, confirmou a emissora. Na final da Sul-Americana, Luiz Alano será responsável por narrar a final da Sul-Americana ao lado do comentarista Mauro Beting e da ex-árbitra Nadine Basttos. O repórter Álvaro Loureiro ficou responsável por levar informações para o ar diretamente de Assunção, no Paraguai, onde a disputa ocorrerá.

Vale ressaltar que Cléber Machado terá uma missão importante em 2025. O narrador ficará responsável por comandar os jogos que possuem times da Liga Forte União como mandantes, ou seja, o Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma ou Juventude.

O jornalista já participou de um evento publicitário do canal de Edir Macedo no início desta semana. Além dele, a emissora contratou outros profissionais no esporte, como Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô, Alexandre Oliveira, Bruno Laurence, Lucas Pereira, Duda Gonçalves, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Sálvio Spínola para enriquecerem as transmissões.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.