Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DO MULTISHOW

Fenômeno no Lady Night, Hector Bolígrafo explica como detector de mentiras funciona

Jorge Maria é um dos poucos profissionais a atuar com testes de polígrafo no Brasil

Foto de Hector Bolígrafo
Hector Bolígrafo tem feito sucesso nas redes sociais com a participação no Lady Night (foto: Reprodução/Multishow)

Compartilhe:

Na oitava temporada do programa Lady Night, Hector Bolígrafo tem sido um dos grandes nomes da atração do Multishow. O personagem que testa a sinceridade das celebridades tem repercutido ao criar momentos constrangedores propositais.

Jorge Maria, que interpreta Hector Bolígrafo, possui quase 30 anos de experiência em fraudes e investigações. Ele afirma que uma pessoa conta, em média, duas mentiras a cada dez minutos. Em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, ele revelou como o artefato funciona. “A respiração, função sanguínea, voz e pressão arterial mudam. Nosso corpo não está preparado para a mentira. Quando contamos uma, nosso cérebro usa uma parte lúdica”, declarou.

“Quando isso acontece, nosso corpo percebe que não se sente bem. Então, por exemplo, ele tira sangue das mãos para ir para as pernas para ativar a função de sair correndo. É uma função de se defender da mentira”, disse. Antes de sua participação no Lady Night, Jorge Maria era conhecido por sua atuação no programa CQC, onde aliviou uma situação embaraçosa para uma atriz famosa, que foi questionada se já teria traído o parceiro. “Deu sim, até a alma, mas falei que não. É uma situação para não estragar a vida da pessoa”, contou.

Ele também entrevistou políticos como Jair Bolsonaro (PL), Tiririca (PL), Romário (PL), Jean Wyllys (PSOL) e Eduardo Suplicy (PT). Entre os famosos, Hector Bolígrafo já testou Xuxa Meneghel, Angélica, Nicolas Prattes, Alessandra Negrini, Narcisa Tamborindeguy, Maria Beltrão, Ivete Sangalo e Pedro Bial.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.