Lindsay Lohan tem surpreendido os fãs que acompanham sua carreira devido à sua boa aparência nos últimos meses. A estrela de filmes da Disney e da Netflix apareceu com um “novo rosto” e levantou a hipótese de ter feito algum procedimento estético milagroso que sumiu até mesmo com suas sardas. Um médico especialista em procedimentos estéticos surgiu na internet para revelar o valor surpreendente que a atriz, de 37 anos, gastou para rejuvenescer.
O Dr. Jonny Betteridge publicou um vídeo no Instagram explicando que a artista pode ter desembolsado até R$ 1,7 milhão para garantir a nova aparência. Ela teria feito um lifting facial, uma cirurgia de pálpebra superior, uma rinoplastia e um lifting cirúrgico de sobrancelha. O profissional também acredita que a famosa fez um “lifting cirúrgico” em “algum grau” e que a abordagem pode ter sido feita de forma “endoscópica”, de forma muito menos invasiva.
Fantástico tem menor público em 51 anos no ar e perde a liderança de audiência
Jojo Todynho volta atrás e diz que não pretende mais se candidatar: “Nem ia acontecer”
Por fim, o médico apontou que Lindsay Lohan fez “botox, lifting labial, preenchimento labial e facetas”, para complementar ainda mais sua nova aparência. Os procedimentos feitos pela atriz foram feitos através de laser e ela teve “uma rotina de cuidados com a pele liderada por um dermatologista” para manter todas essas intervenções.
Lindsay Lohan retomou os trabalhos em Hollywood depois de um hiato de longos anos longe do estrelato. A atriz, que estreou no filme Operação Cupido (1998), brilhou em longas como Sexta-Feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004) e Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005), mas se afastou do sucesso depois de fazer filmes polêmicos e de se envolver com situações complicadas, como prisões por uso de drogas e abuso de substâncias em público. Depois de assinar um contrato de três filmes com a Netflix, a ruiva retomou a carreira e em 2025 estreará Sexta-Feira Muito Louca 2.