Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARIA DO CÉU

Mãe de Gugu revela que apresentador escondia doença

Veterana falou sobre revelação que teve do filho antes de acidente fatal

Foto de Maria do Céu em registro com Gugu Liberato
Maria do Céu falou sobre doença de Gugu Liberato em documentário do +SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato (1959-2019), revelou que o apresentador descobriu possui doença antes de morrer. A veterana falou sobre o segredo do filho no documentário Gugu, Toninho e Augusto, lançado pelo streaming +SBT. O artista, que encerrou sua carreira como contratado da Record, recebeu o diagnóstico de aneurisma cerebral dos médicos antes de sofrer o acidente fatal em Orlando, nos Estados Unidos.

“Ele tinha um aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura”, contou a matriarca. Ela também detalhou como foi o acidente doméstico que vitimou o comunicador. “Chegando lá, estava muito calor, porque lá é muito quente. E ele perguntou pros filhos porque estava tão calor. O ar-condicionado não estava ligado. E ele falou: ‘Vou lá ver o que está acontecendo’. E ele subiu no telhado”, revelou.

Fantástico tem menor público em 51 anos no ar e perde a liderança de audiência
Jojo Todynho volta atrás e diz que não pretende mais se candidatar: “Nem ia acontecer”

A série documental do SBT foi lançada dias depois de uma produção da Record também vir à tona sobre o mesmo assunto. No streaming da emissora dos bispos, o PlayPlus, o documentário Gugu, Simples Assim percorre toda a carreira do profissional e sua passagem pelo SBT e pelo próprio canal de Edir Macedo. Pessoas importantes do convívio dele compartilharam depoimentos, como a própria Maria do Céu, os filhos João Augusto, Marina e Sofia, além da mãe dos herdeiros, Rose Miriam Di Matteo.

Os dois documentários foram lançados em 2024 em homenagem aos quatro anos da morte do apresentador. O último trabalho dele na televisão foi no Canta Comigo, exibido pela Record. Ele também havia comandado uma edição do Power Couple Brasil no mesmo ano de sua morte.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.