Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CONEXÃO

Flávio Dino define detalhes de seu casamento com Daniela Lima

Membro do Supremo Tribunal Federal já vive união estável há 14 anos

Foto de Flávio Dino em coletiva de imprensa
Flávio Dino subirá ao altar com Daniela Lima (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino se casará no próximo sábado (30) com Daniela Lima, mulher com quem já vive uma união estável há 14 anos — e não a apresentadora do Conexão GloboNews. A cerimônia será oficializada pela juíza Larissa Tupinambá, mulher do ex-vereador de São Luís (MA), Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), e acontecerá no Maranhão, terra natal do ministro. Ele já foi casado com Deilane Gonçalves no passado.

De acordo com a coluna de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles, foram convidados o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e também o ex-presidente José Sarney, além da atual primeira-dama, Janja da Silva. A lista de convidados é complementada por ministros do STF, senadores, deputados federais e estaduais. Existe, no entanto, uma ausência entre os desejados pelo casal para a cerimônia: o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), não foi convidado para a cerimônia.

Foto de Daniela Lima e Flávio Dino
Daniela Lima e Flávio Dino se casarão nesta semana (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Fenômeno na internet, Pesadelo na Cozinha faz noite da Band ficar atrás da RedeTV!
Vaza primeira foto de Taís Araujo como Raquel em remake de Vale Tudo

A relação entre o governador e Flávio Dino ficou estremecida depois que Brandão supostamente se desfez de um acordo feito entre ele e o ministro. Dino deixou o governo do Maranhão em 2022 para concorrer ao Senado, fazendo com que Brandão assumisse o estado por ser vice. Ele assumiu o Palácio dos Leões e venceu o primeiro turno daquele ano com o apoio do aliado.

O acordo entre os dois exigia que Brandão deixasse o governo em 2026 para que Felipe Camarão (PT), atual vice-governador, assumisse o Executivo estadual, entretanto, Brandão quer ficar até o fim do mandato, quebrando o acordo feito com os aliados.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.