Gilberto Gil relembrou a dor de perder o filho Pedro, aos 19 anos, em 1990. O cantor falou sobre o assunto em entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, que encerrará sua temporada de 2024 no dia 13 de dezembro. O artista falou sobre o acidente de carro fatal envolvendo o herdeiro e admitiu que a partida do rapaz foi a maior dor que já sentiu.
“Tinha dificuldade de me conformar com a inversão dos fatores. Ele tinha 19 anos e foi um acidente, foi muito de repente. Tive uma tentação pelo inconformismo. Até hoje não me conformo, mas a gente tem que se conformar”, declarou o músico, de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo. O rapaz era filho mais velho de Gil com sua segunda mulher, Sandra Gadelha, e também era músico.
Fenômeno na internet, Pesadelo na Cozinha faz noite da Band ficar atrás da RedeTV!
Vaza primeira foto de Taís Araujo como Raquel em remake de Vale Tudo
Gilberto Gil também falou na entrevista que tem estreitado cada vez mais os laços com os filhos com o passar do tempo e também anunciou sua turnê de despedida da carreira, a Tempo Rei, que estreia em março. Sem mencionar o câncer que Preta Gil enfrenta, o veterano reforçou de forma bem longa que tem aproveitado a proximidade dos herdeiros, netos e da bisneta. Apesar da rotina de shows e dos outros compromissos, o cantor garantiu que tem estado em torno da família de forma mais intensa.
Na entrevista, o músico entregou que sua culinária preferida quando está viajando é a italiana. “A comida italiana não tem erro, praticamente em qualquer lugar do mundo ela consegue manter suas características preservadas”, declarou o artista.
Vale ressaltar que o Conversa com Bial com Gilberto Gil vai ao ar somente no dia 13 de dezembro, à 1h.