Felipe Andreoli falou pela primeira vez à imprensa sobre sua saída da TV Globo e admitiu que a decisão do rompimento não foi fácil. O jornalista, que ganhou destaque no extinto CQC (2008-2015), da Band, comentou que não se arrepende de ter encerrado seu contrato com a líder de audiência e garantiu que os meses sem vínculo com a antiga empresa já renderam novidades: ele confirmou que fechou com a Record para apresentar o Power Couple Brasil com a mulher, Rafa Brites.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o comunicador entregou que precisou pensar bastante tempo antes de deixar a apresentação do Globo Esporte SP. “Foi uma decisão assim, muito tempo pensando, muito difícil de se tomar. Mas, esses dois meses estão mostrando que eu fiz a coisa certa. Estou me sentindo bem, pelo menos”, declarou.
Record promove onda de demissões e acaba com programa premiado
Filha de Silvio Santos comemora, mas Fofocalizando perde de novo para a Record
Felipe Andreoli afirmou que realmente fechou com a Record, mas não deu mais detalhes sobre seu próximo desafio profissional. O jornalista e a companheira chamaram atenção da emissora de Edir Macedo, que decidiu encerrar a produção de A Grande Conquista, sua produção autoral, para dar mais uma chance ao reality show de casais, apresentado no passado por Roberto Justus, Gugu Liberato (1959-2019) e Adriane Galisteu.
Ao deixar a Globo, Felipe Andreoli celebrou a oportunidade de ter assumido atrações que eram suas favoritas na infância. “Meu sonho de criança era apresentar o Esporte Espetacular e o Globo Esporte e eu tive a oportunidade incrível de apresentar esses dois programas”, declarou. “Fique atento, porque em breve eu vou começar a escrever essa página que por enquanto está em branco, mas eu quero muito ter sua companhia”, finalizou ele.