Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SINCERONA

Fernanda Torres se incomoda ao falar de privilégio por ser filha de atores renomados

Atriz comentou sobre 'posto' de ser filha de Fernanda Montenegro

Foto de Fernanda Torres em Ainda Estou Aqui
Fernanda Torres falou sobre termo 'nepo baby' (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Compartilhe:

Fernanda Torres comentou sobre o termo “nepo baby”, usado para se referir a filhos de artistas famosos que seguem os mesmos passos dos pais. A atriz, que é herdeira de Fernanda Montenegro e Fernando Torres (1927-2008), afirmou que não gosta dessa denominação, que subentende que essas pessoas têm mais facilidades ao iniciarem na profissão. “Um mundo tão bobo”, avaliou.

A artista falou sobre o assunto em entrevista à revista estadunidense Vanity Fair, que repercutiu seu sucesso no filme Ainda Estou Aqui. “Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, [somos] chamados de nepo babies… [Mas] isso é uma tradição, a família do circo, é algo lindo. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo [naquele] ambiente. É como médicos. Mas hoje decidiram que somos nepo babies… Um mundo tão bobo”, opinou a famosa.

Record promove onda de demissões e acaba com programa premiado
Filha de Silvio Santos comemora, mas Fofocalizando perde de novo para a Record

A publicação deu grande destaque a Fernanda Torres e a elevou ao posto de “ícone global” por sua atuação em Ainda Estou Aqui. A Vanity Fair avaliou a atuação da atriz como “silenciosa, elegante e poderosa”. A carioca apareceu em listas de grandes veículos como um possível nome a ser indicado no Oscar 2025 por seu desempenho no longa. A produção de Walter Salles também foi escolhida para representar o Brasil na lista de melhor filme estrangeiro da premiação.

Vale ressaltar que, caso seja indicada de fato ao Oscar, Fernanda Torres poderá concorrer com nomes como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore. Ela já disse em entrevistas que não acredita que possa ganhar o prêmio, mas celebrou o fato do filme estar ganhando cada vez mais notoriedade. “Eu acho que o filme tem muita chance de estar entre os estrangeiro. Estamos trabalhando para aparecer em outas categorias, além de filme internacional. Mas o filme já é um acontecimento, ele já está no mundo. Ele é uma porta de entrada para o mundo. Ele é importante por várias questões, mas ele não é a medida de tudo“, disse ela em coletiva de imprensa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.