Anitta será a primeira grande homenageada com o Troféu Vanguarda na 31ª edição do Prêmio Multishow, que acontecerá na próxima terça-feira (3), ao vivo, na TV Globo. Em conversa com o TV Pop, em coletiva de imprensa, os apresentadores da edição Tatá Werneck, Kenya Sade e Tadeu Schmidt celebraram a volta da cantora à premiação depois de cinco anos e destacaram sua importância para a música nacional.
Tatá Werneck, que já dividiu o palco do Prêmio Multishow com a Poderosa, rasgou elogios à cantora. “Eu apresentei com a Anitta e eu amei, ela é talentosa e brilhante em qualquer coisa que ela se propõe a fazer. Às vezes eu vejo as pessoas teimando em admitir e reconhecer o tamanho dessa mulher, sabe? O talento dessa mulher, a quantidade de portas que a Anitta abre, os feitos dela. Ela é uma artista incrível, é uma empreendedora… Tudo o que ela se propõe a fazer, ela vai lá e faz, então acho muito justo [ela ser homenageada]. Acho incrível ela receber uma homenagem. Ela está recebendo uma homenagem mesmo pelas coisas maravilhosas que ela faz, acho importantíssimo”, declarou.
Record promove onda de demissões e acaba com programa premiado
Filha de Silvio Santos comemora, mas Fofocalizando perde de novo para a Record
Kenya Sade afirmou que a artista é tão importante que somente o anúncio de seu nome no avento explodiu nas redes sociais. “Eu acho incrível, inclusive, achei que foi um golaço esse Troféu Vanguarda para a Anitta. Não vou dizer que ela tem colocado o Brasil no mapa porque outros artistas colocaram, mas ela é esse grande nome da música brasileira internacional, e quantas pessoas ela levou com ela… Acho muito merecido. Ela que faz isso há mais de 15 anos, saiu do Rio de Janeiro e agora conquistou o mundo. Ela fala mil idiomas e é absolutamente brilhante em tudo o que ela se propõe, então acho que vai ser uma homenagem linda”, declarou.
“[…] Vai repercutir muito, inclusive, quando saiu o nome da Anitta no Prêmio Multishow, se tornou um dos assuntos mais falados do dia, então acho que a repercussão vai ser incrível. Estou muito curiosa também para saber como vai ser essa performance dela no palco”, concluiu.
Tadeu Schmidt endossou a fala das colegas e brincou sobre o talento da carioca. “A Anitta é a embaixadora do Brasil, Anitta é gigante demais e qualquer coisa que ela faça, ela entrega um peso enorme. Se a Anitta está em tal lugar, aquilo passa a ter um peso enorme. Ela é brilhante, a Tatá ficou falando de tudo o que a Anitta faz, cantando, produzindo, apresentando, mulher de negócio e tal. Eu queria jogar golfe com a Anitta, tenho certeza que ela ia me dar um couro, porque ela brilha em tudo. Ela é incrível”, arrematou.
Diretor da próxima edição do Prêmio Multishow e marido de Eliana, Adriano Ricco revelou que tem desenvolvido uma apresentação muito tecnológica com a famosa. “A Anitta é uma pessoa que artisticamente participa muito do processo, junto com a nossa produção, com a nossa equipe. Ela quer saber quais serão as músicas que terão no palco, o que a gente consegue desenvolver em termos de tecnologia para colocar no palco durante esse medley dela. Vai ser uma apresentação grandiosa, com muitos efeitos especiais, então a gente quer entregar um super número da Anitta no palco”, finalizou.