CANSOU

Dado Dolabella se irrita e diz que Luana Piovani faz papel de “vítima eterna”

Ator comentou entrevista da ex-namorada ao Sem Censura, da TV Brasil

Montagem de foto de Dado Dolabella e Luana Piovani, que está chorando
Dado Dolabella se revoltou com falas de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram/TV Brasil)

Compartilhe:

Dado Dolabella se pronunciou sobre as declarações que Luana Piovani deu em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil. A ator afirmou que a ex-companheira tem usado a agressão cometida em 2008 para se fazer de “vítima eterna” em várias ocasiões. Ele reiterou que o caso foi extinto pela Justiça e pediu que a artista seguisse em frente com sua vida.

Através de um comunicado redigido pela advogada Fernanda Tripode, o artista lamentou as falas da famosa. “A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna”, diz o texto.

SBT dá rasteira na RedeTV! e chega a acordo para Datena assumir o Tá na Hora
Tempo de tela de personagem de Adriane Galisteu em Senna causa indignação

A defesa de Dado Doolabella declarou que a atriz tem um plano de ‘destruir’ sua imagem. “É a profissão da sra. Luana Piovani. A mídia repercute e ela atinge o objetivo de manter ativa sua ‘campanha de destruição de imagem’ de Dado Dolabella e manter-se em evidência”, declarou.

No Sem Censura da última segunda-feira (25), Luana Piovani relembrou a agressão sofrida por Dado Dolabella e chegou ao chorar ao comentar os ataques que sofreu a sociedade na época da polêmica. Ela contou que foi tirada de um trabalho na Globo e ainda ouviu mulheres pedindo para serem agredidas pelo ator, que era um símbolo sexual na época.

“As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque queria aparecer, queria chamar atenção. Eu estava fazendo um programa na Globo, e eles me tiraram da atração. Milhares de mulheres diziam ‘vem bater em mim’ [para Dado], porque o cara era considerado bonito, sex symbol”, disparou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.