A Record exibirá na Super Tela deste sábado (30) o filme O Grande Roubo. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Dolph Lundgren, Louis Mandylor, Isaac C. Singleton Jr. O longa da Super Tela irá ao ar por volta das 22h45, depois de A Fazenda.
O filme conta a história sobre um ladrão profissional para invadir o cofre, na parte superior da prisão de Guantanamo Bay, e recuperar informações importantes e confidenciais que estão armazenadas lá. Quando o Chefe do cartel local descobre que o cofre foi invadido e que, além das informações, também foram levados milhões de dólares, em dinheiro, que estavam armazenados no cofre, ele envia um alerta a todos os bandidos e profissionais para tentar recuperar o dinheiro antes que o exército mexicano apareça com reforços.
As resenhas sobre a produção da Super Tela não são tão positivas. “Provavelmente o pior filme que vi este ano. A única coisa pior que a atuação foi o diálogo e a trilha sonora de 2 notas. (Hmm, eu me pergunto por que é necessário ter no mínimo 5 linhas aqui. Este filme não valeu a pena desperdiçar mais do que 2 linhas! Eu prefiro recomendar filmes, mas quando não posso, eu simplesmente não quero ser realmente depreciativo)”, disse um telespectador do filme do Cine Record Especial.
“Eu assisto porque gosto de Dolph Lundgren, mas decidi avisar as pessoas para não assistirem a esse filme. Não consegui entender como esse filme foi feito, pois vi na análise por 6 milhões de dólares. Não acredito. As cenas de ação pareciam tão baratas e a atuação horrível. A história estava por todo lugar e não era interessante. A música parecia uma orquestra falsa”, disse.