Denílson de Oliveira definiu sua saída da Band, depois de 15 anos, na última quinta-feira (28). O ex-jogador já tem negociado com outras plataformas e pode fechar um acordo com a Amazon, que possui o Prime Video, em breve. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, as conversas entre o comentarista esportivo e o streaming já estão avançadas.
A plataforma fechou recentemente com Galvão Bueno, que entrou no lugar de Cléber Machado na cobertura do Campeonato Brasileiro 2025. O streaming assinou com a Liga Forte União, que representa clubes como o Corinthians, Fluminense, Fortaleza e Internacional, e transmitirá partidas de forma exclusiva aos assinantes. É muito provável que Denílson passe a fazer parte do time de profissionais que comandará os jogos.
Em reviravolta, Raul Gil ganha nova chance e vai para o horário nobre do SBT
Vladimir Brichta relembra início de relacionamento com Adriana Esteves em Kubanacan
Denílson decidiu deixar a Band no mesmo dia em que Datena oficializou sua saída da emissora, depois de quase 20 anos. O comentarista esportivo trabalhava no Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, e garantiu prestígio durante o tempo em que trabalhou na atração. Ele renovou o contrato com o canal em março, e deveria ficar na empresa até pelo menos 2027, mas optou por antecipar o fim do vínculo. As negociações foram tranquilas e não há mágoas entre as partes.
A Band confirmou o desligamento do profissional à imprensa através de um comunicado:
Denílson de Oliveira não fará mais parte do elenco do Grupo Bandeirantes a partir de 2025. Nesses quase 15 anos de empresa, ele integrou a equipe do Jogo Abertoe participou de transmissões importantes, como Copa do Mundo e Olimpíada, tanto na TV quanto na rádio BandNews FM. Agradecemos essa longa parceria e desejamos sucesso ao comentarista em seus próximos desafios.
Em breve, a Band anunciará novidades para 2025 no Jogo Aberto, programa consolidado no horário de segunda a sexta-feira, às 11h, e sucesso de audiência sob o comando de *Renata Fan*. Recentemente, o canal da atração no YouTube atingiu a marca de 5 milhões de inscritos e 10 milhões de usuários acompanhando as notícias nos últimos 90 dias, sendo um dos cinco perfis esportivos mais assistidos do Brasil.