A Globo já tem feito negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro e com a produtora Bonus Track para poder realizar a transmissão do megashow de Lady Gaga que acontecerá na cidade em maio de 2025. Assim como aconteceu com Madonna neste ano, a cantora estadunidense fará uma apresentação gratuita em plena praia de Copacabana.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, já há negociações avançadas entre a emissora e os responsáveis pela realização do evento. O objetivo é manter o mesmo esquema da apresentação da Rainha do Pop na cobertura, com exibição ao vivo pela TV aberta, no Multishow e também no streaming da empresa, o Globoplay.
Depois de demissão da RedeTV!, Claudete Troiano é convocada pela Record
Homenageada no Prêmio Multishow, apresentadores destacam importância de Anitta
Apesar da expectativa dos fãs e da confirmação do show feita pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a prefeitura do Rio de Janeiro ainda não anunciou oficialmente a assinatura do contrato de apresentação de Lady Gaga. Ainda assim, a emissora carioca já tem feito negociações com patrocinadores, que vão pagar o cachê da cantora e toda a logística da apresentação. Todo esse processo deve ser finalizado até 15 de dezembro.
Os rumores do evento com a voz de Bad Romance foram reforçados com o fechamento de agenda de reservas no Copacabana Palace entre os dias 14 e 21 de maio de 2025. A expectativa é que o show aconteça no sábado, de 17. Caso ela venha, o estabelecimento será usado para hospedagem da artista e de toda a sua produção, além de facilitar o acesso da equipe até o local do show, realizado na praia.
Vale ressaltar que Lady Gaga fez shows no Brasil somente em 2012, com a turnê do álbum Born This Way (2011). Em 2017, ela seria headliner do Rock in Rio, mas cancelou a apresentação dois dias antes do evento por problemas de saúde.